Nós, da São Tomás, temos o propósito de manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, desejando que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique satisfeito(a) com as novas aquisições.
Com finalidade de garantir um serviço de qualidade, caso desejar trocar ou devolver seus produtos, queremos que seja de forma fácil e acessível. Para isso, criamos uma política de troca de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
A São Tomás se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar o pedido ou reparar qualquer produto que apresente indícios de avarias. Por isso, é muito importante para nós que esteja ciente das condições necessárias para validarmos a troca.
Condições para Troca:
1. Só serão aceitos produtos que não apresentem más condições ou indícios de uso;
2. O produto deve corresponder com o pedido, por essa razão, não deve ser alterado. Não aceitaremos manchas, marcas e/ou danificações que não sejam por motivo de fabricação;
3. Deve estar em sua embalagem original, sem que a mesma esteja aberta ou violada;
4. Deve estar completo, com todos os seus acessórios -caso tiver- e com etiqueta/tag afixada ao produto;
5. Deve estar acompanhado do Cupom Fiscal ou da Nota fiscal;
6. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
7. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização da troca e deve ser encaminhada/entregue em nossa Loja Física (São Tomás, Rua 19 Sul, Lote 16, Edifício Atrium SH Arniqueiras, Brasília - DF).
A análise será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto, caso for positiva, será gerado um crédito referente ao valor pago pelo produto e o cliente realizará uma outra compra onde será abatido o valor do crédito emitido. Se porventura haja diferença de preço entre o valor do crédito emitido e o valor do produto desejado, o pagamento dessa diferença será realizado por meio de transferência bancária ou depósito em conta.
Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível, entre em contato com o nosso SAC (61) 3026-4839 ou pelo e-mail atendimento@lojasaotomas.com.br enviando as seguintes informações:
1. CPF pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Código do produto que deseja trocar;
4. Código do novo produto a ser retirado ou enviado.
O novo produto pode ser retirado em nossa loja física, mas, caso prefira que seja encaminhado novamente ao seu endereço o envio será realizado após a devolução do produto que deseja trocar e análise das condições do produto devolvido.
A São Tomás não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.
Nos reservamos o direito de modificar a presente política a qualquer momento.
.